Região se expande economicamente como reflexo de Marília

CARTÃO DE BENEFÍCIOS
ACE visita empresas e disponibiliza convênio

A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia está mantendo contato com diversas empresas da cidade no sentido de incrementar o Cartão de Benefícios denominado Accredito, em que comerciantes e consumidores passam a ter uma relação direta no ato de compra e venda. “Não se usa dinheiro e sim crédito, de acordo com uma parte que será descontada na folha de pagamento do consumidor”, explicou de forma genérica o presidente da ACE de Pompeia, Alair Mendes Fragoso. “É segurança e tranquilidade para ambos os lados”, afirmou ao ajudar na constituição do cartão. “Pompeia foi pioneira, sendo laboratório para o período de adequação deste sistema que atualmente atende centenas de associações comerciais no Brasil”, recordou.

Segundo o presidente da ACE a utilização do cartão para a compra de produtos e serviços cresce na ordem de 20% ao ano. De todos os cartões existentes no mercado brasileiro 42% são cartões de débito, 34% de lojas e 24% de crédito. “O Cartão Accredito é um sistema de gestão de benefícios e não um cartão de crédito ou débito”, comparou Alair Mendes Fragoso ao explicar a forma de utilização do cartão. “O usuário tem um crédito limitado dentro do salário em que o pagamento é consignado sendo obrigatória a utilização somente no comércio local”, explicou o dirigente ao enfatizar que o beneficiário só pode usar o cartão de benefício na cidade. “Os outros cartões o consumidor usa em qualquer lugar do País”, frisou o presidente.

O Cartão de benefícios Accredito é dirigido a prefeituras, indústrias, lojas comerciais e entidades que fazem parte da associação comercial que sentem dificuldades na administração de convênios oferecidos aos funcionários. “Uma das vantagens é a otimização de seus processos, que ao invés de obter diversos convênios isolados terá apenas um que disponibilizará diversos serviços e produtos”, explicou Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, gerente administrativa da ACE de Pompeia. As vantagens para ser conveniadas são: ter único convênio com a associação comercial local; Melhor controle dos gastos dos funcionários; Satisfação dos funcionários; Otimização dos processos do RH; Melhorias no fluxo de caixa e valorização do comércio local. Para os credenciados existem as seguintes vantagens: Garantia de recebimento; Novo público potencial; Divulgação sem custo; Fidelização da base clientes; Taxa menor que o desconto em um convênio isolado e Taxa menor que outras bandeiras. 

Daiane Cristina Rocha, da ACE de Pompeia, está visitando empresários da cidade de ambos os lados: conveniados e credenciados. “Queremos elevar o número dos dois”, disse a dirigente que tem recebido comerciantes interessados em participar. “Estamos fazendo o agendamento de visitas e a receptividade tem sido muito boa”, falou Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas que esteve recentemente na Comercial Metalúrgica Bravo participando da entrega do cartão aos funcionários da indústria.

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Fones: 0 (14) 3454.5072 (Livre) e 8137.7189 (Vivo) – Black Berry PIN 20EA400D
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br – Twitter: marciocmedeiros
MSN: marciomedeiros72@hotmail.com – Skype: marciomedeiros8020

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário