ACE avalia evento comemorativo

COMERCIANTES
A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia avaliou a realização da festividade comemorativa ao Dia do Comerciante, na semana passada, quando dezenas de empresários, associados, dirigentes de classe, políticos e convidados, realizaram uma grande confraternização para festejar a data. “Há seis anos realizamos o evento, que melhora a cada ano”, disse o presidente da ACE de Pompeia, Alair Mendes Fragoso, satisfeito com a boa receptividade da comunidade. “É um encontro alegre em que podemos conversar e fortalecer as amizades”, disse o vice-presidente da ACE de Pompeia, Chikao Nishimura. “Por ser um encontro agradável, as pessoas aguardam a realização do encontro”, acrescentou Marcos José Guillem, outro vice-presidente de diretoria e ex-presidente da entidade.

Para os diretores da ACE de Pompeia a data comemorativa é o motivo para que se promova a confraternização empresarial de toda a região. Além dos empresários associados, representantes de classe de outras categorias, bem como de empresários nas cidades próximas de Pompeia, também participam do encontro. “Conseguimos ao longo do ano fazer com que o evento entrasse no calendário de atividades da entidade, e anualmente realizado o evento que é aguardado por muita gente”, disse Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, gerente administrativa da ACE de Pompeia, que também concorda com a ansiedade das pessoas em participarem. “Somos cobrados desde o começo do ano”, brinca.

Por ser um evento festivo, de descontração, com entrega de brindes e oportunidade para os convidados: conversar, dançar e jantar, de acordo com Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas a confraternização passa a ser mais um encontro de amigos e de parceiros. “É muito comum observarmos nesses eventos, parceiros que normalmente se encontram apenas para negócios, terem uma aproximação maior no evento comemorativo que realizamos”, comentou a gerente administrativa da ACE de Pompeia. “Muita gente aproveita o encontro para reforçar contatos de negócio”, lembrou Alair Mendes Fragoso. “Não deixa de ser uma excelente oportunidade para atualizar conhecimentos de outros empresários”, disse Chicao Nishimura. “Os reencontros acontecem em clima propício”, frisou Marcos José Guillem.

Por se tornar obrigado no calendário de atividades da diretoria, para o ano que vem já está sendo aguardada a próxima edição. “Pelo visto esse nosso jantar comemorativo ao Dia do Comerciante é o mais esperado da região”, constatou Alair Mendes Fragoso, ao observar que na região centro-oeste do interior paulista, Pompeia é a única cidade que mantém a tradição. “Fico feliz em verificar que conseguimos manter a tradição”, disse satisfeito.

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: