Adote um canteiro, praça, rotatória. Divulgue sua empresa.

PUBLICIDADES
Prefeitura e Acim firmam parceria

A Prefeitura de Marília e a Associação Comercial Industrial de Marília (Acim), estão desenvolvendo um trabalho em conjunto no sentido de contar com a colaboração dos comerciantes associados interessados em investir em publicidade através de locais administrados pela Prefeitura de Marília. “Existem vários programas disponibilizado pelo Poder Público em que a iniciativa privada pode participar de forma ativa”, disse o presidente da Acim, Sérgio Lopes Sobrinho, ao receber toda a documentação existente sobre o assunto para oferecer aos associados. “Existem praças, abrigos de ônibus e lixeiras, por exemplo, que podem ser mantidos com a iniciativa privada”, comentou o dirigente que considera oportuna a parceria. “O objetivo é preservar áreas públicas e mobiliários urbanos”, falou.

Este trabalho em conjunto visa atrair empresa interessada que poderão adotar qualquer área pública (praça, rotatória, canteiros, etc.) para conservá-la e, em contrapartida, divulgar a marca como empresa colaboradora. “Penso que diversos empresários terão interesse neste sentido”, comentou o dirigente da Acim que está se colocando a disposição para colaborar nos entendimentos. “É como se fosse uma negociação”, comparou. “Um precisa do apoio do outro”, falou ao mostrar como a Acim pode ajudar. “Nós apenas reuniremos os interessados para uma conversa e um entendimento comum”, explicou ao saber do interesse de diversas empresas neste sentido.

Um detalhe importante é que muitas vezes o investimento da iniciativa privada já valerá pelo pagamento da publicidade. “Existem casos, como por exemplo os abrigos de parada de ônibus, que poderão ser doados ao município com direito a veiculação da empresa, sem qualquer custo”, disse. “Sem a taxa de publicidade”, reforçou. “O mesmo pode valer para as lixeiras, por exemplo”, argumentou ao lembrar das lixeiras atualmente no calçadão da Rua São Luiz que estão necessitando de cuidados, tratamento e até de uma revitalização. “Aquilo está destoando do calçadão de tão feio”, opinou.

O comerciante associado interessado deve tomar conhecimento das leis municipais existentes para este tipo de trabalho em conjunto. “Estamos com cópias das leis e decretos que estabelecem medidas das coberturas e lixeiras e modelos de requerimento que tratam das parcerias”, falou Sérgio Lopes Sobrinho confiante num trabalho em conjunto entre os setores público e privado. “A participação é voluntária e pode ser requerida tanto por pessoa física, como jurídica”, lembrou o dirigente da associação comercial ao indicar Carlos Lelis Caires, chefe da divisão de publicidade, na Secretaria de Planejamento Urbano, para mais orientações sobre o assunto. “Quem quiser informações sobre a parceria diretor na Prefeitura, é só manter contato com ele”, avisou Sérgio Lopes Sobrinho ao citar o número telefônico: (14) 3402-6000 – ramal 6122, para um contato direto. “O importante é que trabalhemos juntos para o bem da comunidade”, frisou o presidente da Acim.

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: