Azul anuncia vôo inaugural

TRANSPORTE AÉREO

Azul confirma voo inaugural para 1º de julho

 

azul Nesta semana, a Prefeitura de Marília, através da Secretaria de Indústria e Comércio, recebeu a diretoria da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, para definir os detalhes do voo inaugural, que está marcado para o próximo dia 1º de julho, às 10h50. A comercialização das passagens começou há 14 dias, com tarifas a partir de R$ 99,00.

O encontro foi realizado no auditório da Prefeitura e contou com as presenças do secretário municipal de Indústria e Comércio, Romildo Raineri Júnior; e como representantes da Azul Marcus Vinícius Mercante (executivo de contas) e Vaucir Teixeira (supervisor de contas).

Segundo Vaucir Teixeira, a expectativa da Azul é fazer a conectividade com a população e com a classe empresarial de Marília e região para o Brasil, com três voos diários de segunda a sexta-feira (10h50, 14h e 18h25), e dois voos durante os finais de semana (10h50 e 14h), saindo do aeroporto local com destino a Campinas e de Campinas para o Brasil. “A Azul vem para oferecer mais um serviço, com regularidade e pontualidade aos usuários. Iremos operar com ATR 72, com capacidade de 66 lugares e em Campinas conexão com jatos Embraer 190, com 106 lugares e jatos 195 com capacidade para 118 passageiros.”

A Azul conta hoje com 36 aeronaves, com voos para todas as capitais do Brasil, e com expectativa de mais 20 aeronaves até o final do ano. “A cidade de Marília está dentro desse cenário de importância da Azul, pela sua expansão, crescimento econômico e populacional”, disse o supervisor de contas.

“Aproveito para agradecer o apoio do prefeito Mário Bulgareli, do secretário Romildo Raineri, da Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília), Sebrae, Ciesp e demais entidades que nos deram todo suporte para a vinda da Azul para Marília”, afirmou Vaucir Teixeira.

O secretário Romildo Rainéri Júnior destacou importância da vinda da Azul para Marília. “Estamos vendo a vinda da Azul para nossa cidade com bons olhos. É a segunda companhia atendendo nossa cidade e região. O dia 1º de julho será um marco para nossa cidade. A Azul tem como marco a pontualidade. Sofremos muito nos últimos anos com atrasos e cancelamentos dos vôos. E com o diferencial que de Campinas haverá voos para todas as capitais do Brasil, totalizando mais de 40 destinos. O prefeito Mário Bulgareli nos pediu todo empenho para trazer a Azul para Marília, que será mais uma opção para empresários, comerciantes, estudantes, profissionais liberais, funcionários públicos, executivos e população em geral”.

O prefeito Mário Bulgareli lembrou que a vinda da Azul Linhas Aéreas Brasileiras mostra o momento importante que a cidade atravessa. “Marília vem mostrar mais uma vez o excelente momento que passa em todas as áreas, com crescimento econômico e expansão da indústria e do comércio. A diretoria da Azul constatou tudo isso e teremos mais uma opção de transporte aéreo, o que vai fortalecer ainda mais a nossa cidade e também a região.”

Foto: Mauro Abreu

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: