Cursos gratuitos para diminuir acidentes em empresas

clip_image001

ALL oferece palestras sobre segurança do trabalho

Objetivo é contribuir com a diminuição do número de acidentes nas empresas

de Bauru e região

A  ALL  –  América Latina Logística – maior empresa de logística da América Latina  oferece,  gratuitamente,  palestras  sobre Segurança do Trabalho. O objetivo  é  colaborar com a diminuição no índice de acidentes nas empresas de Bauru e região.

Ao  longo  de quase duas horas de evento, a equipe de palestrantes, formada pelos técnicos de Segurança  e pela analista de Gente da ALL, Maria José de Mello  Souza,  aborda  temas,  como  “Existência  dos  Riscos”,  “Quando  a Percepção Falha”, e “Segurança e sua Importância”.

“Esta  iniciativa mostra, mais uma vez, o quanto a ALL preza pela segurança de seus colaboradores e dos integrantes das comunidades por onde ela atua”, destaca  Leonardo  Felisardo, gerente da Unidade de Produção (UP) de Bauru.

As  empresas que tiverem interesse em agendar a palestra, deverão entrar em contato  com  a  Unidade  de  Produção  ALL  de  Bauru  pelo  telefone (14) 4009-5919.

Perfil ALL

Maior empresa independente de serviços logísticos da América Latina e maior companhia ferroviária do Brasil, a ALL – América Latina Logística tem uma malha de 21.300 quilômetros de extensão.  Abrange os estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, no Brasil, e as regiões de Paso de los Libres, Buenos Aires e Mendoza, na Argentina. Opera uma frota de 1.095 locomotivas, 31.650 vagões e 650 veículos rodoviários, entre próprios e agregados. Conta com unidades localizadas em pontos estratégicos para embarque e desembarque de carga. 

Fundada em 1997, com a concessão da Rede Ferroviária Federal (RFFSA), para atuar na malha sul do país, vem ampliando sua atuação em um histórico sem precedentes de expansão e aquisições no setor de logística brasileiro. Em 1999, adquiriu as ferrovias argentinas MESO e Central e, em 2001, integrou os ativos da operadora rodoviária Delara. Com a incorporação da Brasil Ferrovias em 2006, incluiu, em suas operações, o acesso ao Porto de Santos passando a atuar nos maiores corredores de exportação de commodities e nas mais importantes regiões industriais do país.

 

Luiza Paiva

luiza@ctexto.com.br
Antonio Jr.

antonio@ctexto.com.br

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: