Com novo acesso ao Marilia Shopping, desenvolvimento da cidade será ainda maior

INVESTIMENTOS

Bulgareli faz balanço para empresários do Marília Shopping

Ao se reunir com os lojistas do Marília Shopping, o prefeito Mário Bulgareli anunciou que a alça de acesso ao empreendimento, pela rodovia do Contorno, deverá ser concluída em agosto. O chefe do Executivo esteve reunido no início de abril  com os lojistas, atendendo convite da Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília) e da diretoria daquele importante empreendimento regional. Na oportunidade, o prefeito fez um balanço dos investimentos que estão sendo realizados na zona Norte, como a conclusão do ginásio de esportes, construção do hotel Íbis, casas populares, e instalação de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A reunião com os empreendedores durou cerca de duas horas e foi considerada uma oportunidade para esclarecer dúvidas e atender algumas reivindicações. Uma das preocupações foi com relação aos buracos na cidade. O prefeito Mário Bulgareli confirmou para maio o início da operação de recapeamento de 130 vias públicas (entre ruas e avenidas), totalizando cerca de 1.500 quarteirões.

“Choveu muito e sabemos da necessidade de melhorar as condições das vias públicas. Por isso, estamos com seis equipes de tapas-buracos e vamos começar também o recapeamento”, afirmou o chefe do Executivo. O investimento será o maior da história de Marília, totalizando cerca de R$ 24,8 milhões.

Bulgareli anunciou aos lojistas do Marília Shopping que as obras de construção da alça de acesso seguem em ritmo acelerado. “Só quando chove é que precisa esperar um pouco porque não tem como trabalhar. Mas, com dois dias de sol as obras são retomadas a todo vapor”, afirmou. Ele acredita que a entrega ocorrerá em agosto, com investimento de R$ 945.445,89.

“Trata-se de uma obra que vai facilitar o acesso ao Marília Shopping, bem como revitalizar toda aquela região. Com essa alça de acesso, teremos um desenvolvimento ainda melhor da nossa cidade. E quem vem de outras cidades terá um acesso bem melhor ao condomínio comercial, trazendo mais consumidores para aquele local”, afirmou, destacando a importância do empreendimento como pólo regional de compras, atraindo consumidores de 60 cidades (cerca de 1,2 milhão de habitantes) e que não pára de crescer: a novidade neste segundo semestre será a vinda da loja C&A. Outra obra prevista será a construção de uma marginal interligando a rua José Guimarães Toni. O projeto está nas mãos do governador Geraldo Alckmin.

REUNIÃO IMPORTANTE

O presidente da Acim, Sérgio Lopes Sobrinho, que agendou a reunião do prefeito com os lojistas, considerou bastante positivo o encontro. Ele lembrou que os empresários precisam ter essas informações sobre as melhorias que a Administração Municipal vem realizando na zona Norte até para direcionar seus investimentos. Destacou também a importância da implantação da alça ao shopping, já que facilitará o acesso de consumidores da região e ao mesmo tempo abre perspectivas de novos empreendimentos na região.

O superintendente do Marília Shopping, Saulo Cirino, destacou a importância da presença do Bulgareli no encontro e, em nome dos lojistas, agradeceu o apoio da Administração Municipal, com a construção da alça de acesso e também melhorias em outras áreas. “Todo esse esforço aqui na região, melhorando não só o complexo viário como também projetos, investindo o futuro na região, que será muito promissor”, afirmou.

PRESTAÇÃO DE CONTAS

Presente à reunião, o vereador Donizete Alves também destacou o desprendimento do prefeito Mário Bulgareli em ouvir todas as lideranças. “É assim que se trabalha, ouvindo todos os segmentos, esclarecendo dúvidas e ao mesmo tempo fazendo uma prestação de contas da sua administração”, afirmou.

O chefe do Executivo esteve acompanhado dos secretários municipais Romildo Raineri Junior (Indústria e Comércio); Antonio Carlos Nasraui, o Ninho (Obras Públicas) e Ronaldo Cabral Medeiros (Assuntos Estratégicos). Após a reunião, uma comissão de lojistas esteve conhecendo as obras de construção da alça de acesso, acompanhada do prefeito e de sua assessoria.

 

SHOPPING - INVESTIMENTOS

Legenda:

O prefeito Mário Bulgareli se reuniu com os lojistas do Marília Shopping: prestação de contas.

 

SHOPPING INVESTIMENTOS2

Legenda:

Após a reunião, as lideranças visitaram as obras de implantação da alça de acesso ao shopping.

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: