Melhora interligação zona norte a zona oeste

SISTEMA VIÁRIO

Mais um tabu vencido: Prefeito entrega passagem

entre as avenidas Sanches Cibantos e República

O prefeito Mário Bulgareli entregou  a passagem de nível da rua Ignês Padovani Campos, interligando as avenidas Sanches Cibantos e República, dando nova alternativa de trânsito para quem precisa trafegar da zona norte à zona oeste e vice-versa, com total segurança e comodidade aos usuários. É mais um tabu quebrado pela administração e que também vai representar mais desenvolvimento para as regiões Norte e Oeste, onde residem cerca de 75 mil pessoas, em 60 bairros.

A solenidade contou com as presenças de diversas lideranças municipais, como os vereadores Donizete Alves e José Carlos Albuquerque, do presidente da Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília), Sérgio Lopes Sobrinho, representantes de bairros, bem como de diversos empresários, moradores da região e secretários municipais. A abertura da passagem foi muito elogiada pela população, já que era uma obra esperada há mais de 15 anos e que foi executada pela administração do prefeito Mário Bulgareli.

Representando os moradores e empresários da região, o gerente do posto de combustíveis, Ivo Caetano Souza, afirmou que a entrega da obra é um sonho realizado e que todos sairão ganhando, já que além de melhorar o fluxo de veículos também vai representar mais desenvolvimento.

“A classe produtiva está ao seu lado, prefeito”, afirmou Lopes Sobrinho, que ao lado do empresário Daniel Alonso (futuro dirigente da Acim) fez questã fez questturo dirigente da ebntidadevestimento de R$ 2 milhrsos empresuma disposiçtado e neste contexto Maro de parabenizar Bulgareli pelas constantes obras que vem executando em toda a cidade.

O vice-presidente da Câmara (representando o presidente Yoshio Takaoka) lembrou outro tabu quebrado pela administração Bulgareli: a duplicação da avenida Sanches Cibantos, com investimento de R$ 2 milhões, além de diversas outras melhorias para a zona Norte do município.

MAIS OBRAS

Emocionado, o prefeito agradeceu as manifestações recebidas tanto nos discursos como também nos contatos mantidos com a população. Anunciou que pretende reformar a pista de malha existente no local e também determinou ao presidente da Codemar, Luis Antonio Rosa Lima, que providencie um estudo técnico sobre a abertura de um acesso a partir da rua Ignês Padovani Campos até ao grupamento do Corpo de Bombeiros, com objetivo de dar maior rapidez ao deslocamento das viaturas e atendendo pedido do vereador José Carlos Albuquerque.

O chefe do Executivo afirmou também que vem procurando realizar uma administração voltada a atender às necessidades da população, sempre com austeridade. Enalteceu o esforço da classe empresarial que é responsável por grande parte do desenvolvimento de Marília e que a Prefeitura sempre estará ao lado dos empresários.

PLACA - SANCHES CIBANTOS

Foto: (Passagem/entrega)

Legenda:

O prefeito Mário Bulgareli entrega a abertura da passagem de nível ao lado de autoridades e população.

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: