Dia das Mães movimenta comércio da capital do alimento

DIA DAS MÃES
Acim define campanha e mobiliza o comércio

A Comissão de Promoções da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), já definiu o esquema de promoção para a celebração do Dia das Mães, no segundo domingo do próximo mês. Além de destacar as lojas envolvidas na campanha com cartazes, precificadores e móbiles, e investimentos na mídia em geral, haverá a tradicional distribuição de flores no sábado e no domingo para as mães que estiverem nos principais corredores comerciais, asilos, maternidades e hospitais. “O Dia das Mães é o nosso segundo melhor período de vendas”, anunciou Sérgio Lopes Sobrinho, presidente da Acim, ao destacar a data e lembrar que este período só perde para as comemorações de Natal.

Com o tema: “Presenteie quem está presente”, todo o material promocional está constituído em destacar a presença das mães junto aos filhos. Tendo como slogan: “Quem sempre esta feliz, por fazer você feliz”, o objetivo da campanha é destacar a data, sensibilizar a importância da mãe e principalmente estimular a compra de presentes. “É algo natural neste período, mas é sempre bom inovar mesmo nesta campanha automática”, disse o dirigente que sempre defendeu a necessidade de temas diferenciados mensalmente.

A partir do dia primeiro de maio até o dia oito, a movimentação nas lojas da cidade será intensa desde as localizadas nos principais corredores comerciais, até mesmo as que estão nos shoppings, nas galerias e nos bairros. “A expectativa em termos de volume de vendas é sempre de crescimento de sete a dez por cento de um ano para o outro”, disse Sérgio Lopes Sobrinho que está otimista. “O importante é que tenhamos consumidores frequentando as lojas, e as lojas oferecendo produtos com qualidade, com preços convidativos e com atendimento diferenciado”, falou o presidente da Acim.

As distribuições de rosas acontecerão no sábado, dia sete, a partir das 10 horas, numa parceria com a Polícia Militar, Tiro de Guerra e Unimed de Marília, quando 15 mil rosas serão entregues as mães que estiverem visitando as lojas do comércio de Marília, ou que estejam em asilos, maternidades e hospitais das cidades de Marília, Garça e Pompeia. “Esta distribuição de rosas tornou-se tradição e as pessoas esperam por isso”, reforçou o dirigente ao esquematizar as atividades com os integrantes da Comissão de Promoções, parceiros e demais lojistas envolvidos. “Sem dúvida será uma excelente ação, em que o comércio é o destaque para as mães”, acredita Sérgio Lopes Sobrinho ao alertar sobre abertura das lojas na sexta-feira, dia seis, até as 22 horas e no sábado dia sete, até as 17 horas.

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: