Sérgio Lopes Sobrinho indicado para a vice-presidência

FACESP
Sérgio Lopes Sobrinho indicado para a vice-presidência

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), Sérgio Lopes Sobrinho foi indicado para o cargo de vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), pela sétima vez consecutiva, sendo o responsável pela Região Administrativa da Facesp de número 15, coordenando 22 cidades do centro-oeste paulista. “Sinto-me honrado pela indicação, o que demonstra que a forma que conduzimos os trabalhos na região está agradando”, acredita o dirigente que participou de solenidade realizada pela Associação Comercial de São Paulo, com a presença do Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin. “A cada ano minha responsabilidade aumenta”, frisou ao completar em breve 15 anos como presidente da Acim.

A indicação de Sérgio Lopes Sobrinho registra a posse de Rogério Pinto Coelho Amato para o biênio de março de 2011 a março de 2013, em substituição a Alencar Burti que assumirá o Conselho Deliberativo do Sebrae. “Sem dúvida a gestão de Rogério Amato marcará época como as gestões de Alencar Burti e Guilherme Afif Domingos marcaram”, acredita o dirigente mariliense que pretende continuar com a forma interagida de gestão na região. “Minha ideia é fazer com que as associações comerciais do interior estejam cada vez mais interagidas entre elas e a capital paulista”, falou. “São realidades diferentes que a federação vem se preocupando e lidando com as micros e pequenas associações comerciais de forma diferenciada”, defendeu.

As cidades envolvidas na região são: Marília, Garça, Tupã, Ourinhos, Assis, Gália, Pompéia, Quatá, Paraguaçu Paulista, Maracai, Candido Mota, Tarumã, Parapuã, Bastos, Bernardino de Campos, Chavantes, Santa Cruz do Rio Pardo, Rinópolis, Echaporã, Ipaussu, Palmital e Salto Grande. “Nossas reuniões são frequentes e tenho procurado manter uma relação direta entre a capital e interior”, comentou Sérgio Lopes Sobrinho que visita todas as associações comerciais do centro-oeste paulista mais de duas vezes ao ano. “Dividimos a região em subsedes: Marília, Tupã, Assis e Ourinhos”, falou. “As reuniões passam a ser regionalizadas, diminuindo custos e aumentando a frequência”, falou ao considerar importante este relacionamento direto.

Por serem prestadoras de serviço, nas reuniões que realiza em nome da Facesp, Sérgio Lopes Sobrinho procura promover as associações comerciais com a troca de experiências entre elas. “Muitas vezes um serviço que uma oferece a outra pode adapta-lo na comunidade em que está localizada”, falou ao fazer isto com muita frequência. “Além de apresentar as orientações da capital paulista, é na troca de experiências que elas se desenvolvem melhor”, opinou ao procurar manter esta filosofia para os próximos dois anos. “Passado esse período eletivo, agora vamos realizar as reuniões, até para poder mostrar o estilo do novo presidente da entidade”, falou ao conhecer Rogério Amato há vários anos. “Ele já foi um dos vice-presidentes, já desenvolveu uma série de programas na Facesp e está capacitado para manter o desenvolvimento que a Facesp vem tendo”, ressaltou.

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: