Acim promove curso sobre embalagens

LAÇOS E PACOTES
Acim promove curso sobre embalagens

A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), promove nos dias 18 e 19 de abril, nas dependências da entidade, curso sobre designer de laços e pacotes, atendendo a solicitação de um grupo de comerciantes interessados no assunto. “Trata-se de uma oportunidade em que os comerciantes estão interessados em melhorar esta prestação de serviço na cidade”, concluiu o presidente da entidade, Sérgio Lopes Sobrinho, que sempre defendeu uma melhor qualificação dos comerciários dentro do pensamento de se aperfeiçoar a qualidade no atendimento. “No comércio, atendimento representa mais da metade de uma venda”, ensinou.

O curso que será realizado na sede da Acim e é aberto para associados ou não. Quem fizer parte da Acim investirá R$ 80,00 na inscrição, e o não associado R$ 100,00. Adriana Caliman, designer de embalagens, será a responsável pelas orientações. “Ela ministra cursos nesse sentido há mais de 10 anos”, acrescentou o superintendente da Acim, José Augusto Gomes, que também é da opinião de que quanto mais cursos desta natureza existirem, melhor para o comerciante e consumidor. “Quem é que não gosta de ver o bem que comprou, embrulhado de forma personalizada e diferente”, indagou o dirigente da Acim que acredita na presença de um grande número de interessados, diante da solicitação requerida. “É a chance que muita gente esperava”, falou.

Adriana Caliman é facilitadora de workshop na feira Enflor, bem como ministra cursos para a Xingó Embalagens, especializada neste tipo de prestação de serviço. “Tenho absoluta certeza de que as pessoas que participarem vão aprender muito com ela, e certamente melhorarão os pacotes oferecidos atualmente nas lojas”, comentou Sérgio Lopes Sobrinho, ao demonstrar curiosidade em saber como é possível fazer pacotes diferenciados, utilizando uma série de recursos simples e que muitas vezes passam despercebidos pelo consumidor. “Certamente são pessoas com uma sensibilidade a mais que os demais”, justificou o dirigente que também acredita na presença de um grande número de comerciantes e comerciários.

O público alvo do curso é o empreendedor preocupado com as vendas de maio, principalmente com a comemoração do Dia das Mães, segundo melhor período em volume de vendas no comércio em geral. “Tem aqueles empresários que observam nos pacotes uma excelente oportunidade de expor a empresa, com a personalização do produto vendido”, arriscou José Augusto Gomes ao notar que muitas vezes um embrulho ou pacote, chama atenção das pessoas e naturalmente o nome da loja ganha destaque. “Não deixa de ser um excelente instrumento para a melhoria na imagem da empresa”, falou. Mais informações pelo número telefônico: (14) 3402-3301, ou na sede da Acim.

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: