Centro Profissionalizante de Costureiras para Marília


Marília recebe  recursos

Fonte: Secretaria de Desenvolvimento

O município de Marília vai  receber recursos para implantação de uma Centro Profissionalizante de Costureiras e uma incubadora de empresas na área alimentícia, respectivamente. O convênio foi assinado pelo secretário de Desenvolvimento, Luciano de Almeida, durante cerimônia na sede da pasta, com as presenças do prefeitos Mário Bulgareli (Marília).


Centro Profissionalizante de Marília


O  convênio celebrado entre o governo do Estado e a prefeitura de Marília tem como foco a execução do projeto Costurando e Transformando, que pretende instalar um Centro Profissionalizante de costureiras (Ceprom), para oferecer cursos profissionalizantes gratuitos na área de confecção. Inicialmente, serão capacitados 60 empreendedores, por intermédio do programa do MEI. O projeto conta, entre outros parceiros, com entidades como o Sebrae, a Jucesp, o Senai e a Associação Comercial de Marília.

O Ceprom visa a suprir a demanda de profissionais na área de confecção, com oferta de cursos gratuitos, num espaço adequado com mobiliário e equipamentos necessários à montagem de duas Oficinas de Costura. O projeto será instalado no espaço da Central do Trabalhador, na Rua do Bonfim, 1383. No total, serão investidos R$ 102 mil. Desses, R$ 68,2 mil serão destinados pela Secretaria de Desenvolvimento para a compra de máquinas e equipamentos.

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: