Trabalhador comemora seu dia em Marília

DIA DO TRABALHO

Bulgareli recebe convite para prestigiar festa do trabalhador

 

trabalhador

O prefeito de Marília, Mário Bulgareli, recebeu num encontro esta semana convite para participar da 5ª edição da Festa do Trabalhador, evento organizado pela regional da Força Sindical, em comemoração ao Dia do Trabalho.

Estiveram presentes na audiência o coordenador regional da Força Sindical em Marília e presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Marília e Região, Irton Siqueira Torres, o vereador Herval Rosa Seabra, além de outros membros da diretoria da representação sindical.

“É com muito orgulho que recebo este convite para esta festa popular, que já se tornou tradicional em nosso município. É um dia dedicado à comemoração do trabalhador e sua família, com atividades de lazer e entretenimento, que conta com total apoio da Prefeitura e tenho certeza que assim como nos anos anteriores esta festa será um sucesso”, afirma Bulgareli.

De acordo com Torres, este ano a festa será realizada em 31 de abril, num sábado, a partir das 18 horas. “Adiantamos em um dia, pois o trabalhador poderá curtir ainda mais a festa com seus familiares, com várias atividades, distribuição de brindes e apresentações de artistas, e poder descansar no domingo.”

A festa será na avenida Sampaio Vidal, no trecho entre as ruas Taquaritinga e São Carlos. É esperado um público maior este ano. “Em 2010 tivermos um público de 30 mil pessoas e esperamos neste ano cerca de 5 mil a mais prestigiando o evento”, comenta Torres.

O sindicalista diz que as organizações de classe estão se mobilizando para a arrecadação de brindes e colaboração de empresários para tornar a festa ainda maior este ano. Há a intenção da comissão organizadora de conseguir vários prêmios, inclusive a de se sortear um carro zero-quilômetro.

Seabra diz que a festa é um marco no calendário de festividades de aniversário do município. Inclusive a inclusão da Festa do Trabalhador no calendário oficial foi sugestão de Seabra, que foi acolhida.

O vereador acredita no sucesso do evento, e a crê também num público maior este ano. “É uma festa muito bonita, que reúne os trabalhadores, que traz alegria a todos com várias atrações. É um momento de comemoração, confraternização e de reconhecimento”, finaliza Seabra.

Foto: Mauro Abreu

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: