Daniel Alonso vem com tudo

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL
Diretoria indica Daniel Alonso para eleição em outubro

 

daniel alonso

O empresário de sucesso, Daniel Alonso, indicado para presidir a ACIM.

A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), definiu o nome do empresário Daniel Alonso, para concorrer as eleições de diretoria que acontecerão no mês de outubro deste ano, visando a gestão 2012-2014. A escolha do nome foi através de reunião realizada recentemente nas dependências do Quality Hotel Sun Valley, quando o grupo debateu o Planejamento Estratégico da entidade. A indicação contou com as presenças de todos os integrantes da diretoria. “Dentro do nosso planejamento, certamente este era um assunto importante, visando o futuro da entidade”, justificou o atual presidente da diretoria, Sérgio Lopes Sobrinho.

A indicação foi rápida e prática. Todos tiveram a oportunidade de falar, justificar, manifestar e comentar o processo sucessório. Daniel Alonso é o atual presidente do Conselho Consultivo da entidade e participa da diretoria da Acim há duas gestões. “Na gestão anterior ele era apenas um integrante do conselho, sendo escolhido na gestão seguinte como presidente”, recordou Sérgio Lopes Sobrinho que conduziu o processo de escolha, sem se manifestar e votar internamente. “Todos da diretoria poderiam ser indicados”, falou ao comentar que a partir de agora a diretoria analisa a composição das demais funções eletivas. “O Daniel Alonso terá todos os cargos disponíveis, com liberdade para escolher quem quiser”, explicou. “A sugestão é que todos os diretores atuais sejam substituídos”, comentou o atual presidente.

Daniel Alonso mostrou-se surpreso com a indicação e da forma como foi feito. “Mais democrático e com liberdade da forma como o presidente Sérgio conduziu é impossível”, acrescentou o atual presidente do Conselho Consultivo, que num primeiro momento mostrou-se impossibilitado de ocupar o cargo, mas ao verificar todo o planejamento estratégico criado na entidade, considerou viável. “Hoje a Acim é uma entidade sólida, coesa e muito bem estruturada administrativamente”, falou ao aceitar a escolha. “Minha colaboração será pequena, perto de tudo que já foi feito, caso tenhamos sucesso nas eleições”, disse ao observar o apoio irrestrito do atual grupo. “Sempre me senti a vontade no grupo e nunca tive dúvida alguma do qualquer situação, diante da transparência administrativa que vejo”, frisou.

A eleição de diretoria da Acim acontece em outubro. Em breve a diretoria publicará os editais estatutários para inscrição de chapas, prazos, regras e datas sobre o evento. O Conselho Fiscal se reúne dia 25, sexta-feira, as 8h30, em Assembleia Geral Ordinária, na sede da entidade, para que todos tomem conhecimento do relatório da diretoria, demonstrativos contábeis e do parecer do próprio Conselho Fiscal. “É de fundamental importancia que o associado participe, se informe, esclareça e tenha conhecimento do que é feito na entidade”, disse Sérgio Lopes Sobrinho, ao esperar um bom número de associados na sede da associação comercial.

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: