Bradesco investe na zona sul com nova agência

ZONA SUL

Bradesco vai inaugurar 10ª agência em Marília

bradesco

Foto: Mauro Abreu

Legenda Welliton, prefeito Bulgareli, Pedro do Gás e Amadeu Suter Neto durante encontro

O Bradesco vai inaugurar no próximo dia 30 de março, às 8h30, na avenida João Ramalho, 2.012, jardim Monte Castelo, zona sul da cidade, a sua 10ª agência em Marília. O Bradesco é o segundo maior banco privado do Brasil (em ativos totais), e cresceu principalmente através de fusões e aquisições.

Foi fundado em 1943 justamente na cidade de Marília por Amador Aguiar e mais dois amigos. Seu nome originário era Casa Bancária Almeida e, em seguida, Banco Brasileiro de Descontos S.A., cuja sigla era “Bradesco”, que passou a ser a razão social.

A inauguração da 10ª agência do Bradesco em Marília foi confirmada pelo gerente regional Amadeu Emílio Suter Neto e pelo gerente da nova agência, Welliton Ferreira, que estiveram no gabinete do prefeito Mário Bulgareli na tarde da última quinta-feira (17).

Bulgareli agradeceu o convite e lembrou do bom momento em investimentos que a cidade está passando. “Na semana passada já tivemos boas notícias, como o investimento da Mercedes-Benz, da Casa Sol, do Hotel Íbis e agora recebo com muita satisfação o gerente regional do Bradesco, Amadeu Emílio Suter Neto. Ele nos apresentou o Welliton Ferreira, que será o gerente da agência na avenida João Ramalho, que será inaugurada no próximo dia 30. Agradeço pelo convite e estaremos na inauguração. O Bradesco nasceu em Marília e demonstra uma identidade grande com a nossa cidade.”

O prefeito fez questão também de agradecer ao Bradesco por acreditar na cidade. “É visível o carinho que o Bradesco tem por Marília, que conta com uma escola da Fundação Bradesco, considerada modelo e que supera muitas escolas particulares, atendendo prioritariamente a população mais carente.”

O encontro teve também a presença do vereador Pedro do Gás, que reivindica uma agência do Bradesco no bairro Santa Antonieta. “Em poucos meses teremos também uma agência lá para atender toda aquela região. Só temos que agradecer à diretoria do Bradesco pelo investimento na cidade de Marília.”

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: